quinta-feira, 22 de julho de 2021

O melhor aplicativo para proteger seus dados no celular


     Hoje em dia, é muito normal que tenhamos muita preocupação com nossos dados e também com as mensagens e imagens que compartilhamos com nossos amigos, etc.

Anuncio

    Também pensando nisso, muitos aplicativo tem priorizado sua segurança utilizando-se de métodos como criptografia entre usuários e vários outros.



    Pensando nisso, hoje vou apresentar a você um aplicativo que vai dar a chance de você colocar senha individual para cada aplicativo que você tem instalado no seu celular.

    Hoje em dia, os dispositivos móveis tem se preocupado muito com a segurança dos seus usuários e vários deles já incluíram alguns sistemas de segurança bem específicos como uso de leitura facial ou biométrica.
Anuncio

    E o aplicativo que vou te apresentar hoje, vai fazer de tudo para você se sentir muito seguro quanto as suas informações.

    O aplicativo em questão é o App Lock, que tem como principal objetivo dar segurança as informações pessoais e dados salvos no dispositivo móvel.

   Ele funciona de forma muito simples, basta você baixar o aplicativo através (Deste link) e faça a instalação no seu celular.



    Ao fazer a instalação e abrir o aplicativo, você automaticamente terá disponível toda a interface do App Lock e poderá escolher quais os aplicativos deseja pôr uma senha particular.

    Lembrando que ele não vai interferir na sua senha biométrica de entrada no celular, ou seu PIN cadastrado anterior a ele.
Anuncio

    Concluindo, App Lock está entre os melhores aplicativos para você ter instalado no seu celular e com certeza você não irá se arrepender de tê-lo. Abaixo, deixarei o link para download e para você ter todos os seus dados seguros com o App Lock.


0 Comments:

Postar um comentário