sábado, 14 de agosto de 2021

Como se inscrever e instalar a MAIOR CARTEIRA DIGITAL DO MUNDO para receber sua renda extra


    As carteiras digitais estão super em alta neste ano de 2021, isso, porque é muito normal que hoje em dia, buscamos cada vez mais praticidade.

    E para quem busca renda extra de forma fácil, utilizando o seu celular, ou com joguinhos já deve ter ouvido muito falar da palavra PayPal.

Anuncio
    Mas, você sabe o que é PayPal, como instalar a carteira no seu celular e como fazer para se cadastrar e ter os seus benefícios?

    Se você tem alguma dúvida e quer saber as principais informações sobre essa carteira digital, fica comigo até o final deste artigo que será muito importante e esclarecedor.



    PayPal, é uma carteira digital que está a muito tempo no mercado e funciona como carteira de câmbio também a vários e vários anos.

    Lembrando que ela também é uma carteira mundial, pois, pessoas do mundo inteiro podem utilizá-la para diversas movimentações financeiras.

    Sendo assim, para você ter o PayPal e se cadastrar na carteira de câmbio digital, basta seguir o passo a passo que vou citar a seguir:

Anuncio
    * Primeiramente, faça o download do aplicativo através (DESTE LINK);

    * Feito o download e instalação, você fará o cadastro através do seu Gmail e registrar seu nome, endereço, número de telefone, etc.

    * Após essa etapa, você irá receber um link para confirmar seu e-mail e seu telefone para cadastrar seu dispositivo;

    Seguindo esse passo a passo que citei acima, você já terá todos os benefícios do PayPal e poderá receber seus dinheiros ganho em games com toda tranquilidade.



    Lembrando, que caso você queira comprar com a carteira, basta você vincular um cartão de crédito a sua compra através da função "Pagamentos".

    E seguindo todas essas informações você terá segurança, praticidade e muita liberdade de mercado para receber todas as suas rendas extras ganhas em aplicativos nessa carteira digital.

Anuncio
    Abaixo, vou deixar o link tanto do aplicativo, quanto do site do PayPal para que você possa se cadastrar e utilizar a maior carteira digital do mundo.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO APLICATIVO PAYPAL

CLIQUE AQUI PARA FAZER O CADASTRO PELO SITE DO PAYPAL

0 Comments:

Postar um comentário