sexta-feira, 20 de agosto de 2021

LANÇAMENTO!! GANHE PIX a cada 24 horas SEM PRECISAR INDICAR


     Os jogos que dão renda extra estão muito em alta neste ano de 2021, e a cada dia que passa, mais e mais jogos são lançados na loja de download dos celulares.

    Porém, muitos jogos desses não pagam, ou para você receber é necessário que você faça compartilhamentos de seu link de convite para seus amigos e familiares, para assim, lucrar.

Anuncio



    Mas, essa é uma coisa que muita gente não gosta, pois gera alguns incômodos no quesito de que nem sempre as pessoas gostam de receber esse tipo de mensagem.

    E hoje, vou apresentar um aplicativo brasileiro, que está realmente pagando e que paga em PIX sem você precisar indicá-lo, dependendo assim, 100% dos seus méritos dentro da plataforma.



    Se interessou? Pois, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esse aplicativo muito simples e prático de ganhar uma renda extra.

    O nome do aplicativo já explica muito o seu intuito e se chama: Ganhe PIX jogando, aplicativo recém lançado que já tem várias provas de pagamento, pois é muito simples de ganhar através dele.
Anuncio



    Tudo que você precisa é seguir o passo a passo a seguir:

    * Faça o download através (DESTE LINK);

    * Feito isso, você já terá acesso a interface do aplicativo que é semelhante a um grupo do WhatsApp;

    E como funciona o jogo: a cada 24 horas, um novo jogo será lançado e assim, os 10 melhores serão bonificados por um ótimo valor pelo PIX, sendo que, semanalmente, será lançado um game extra onde você poderá ganhar R$ 100.



    Como você pôde ver, esse jogo é muito simples e você não vai precisar ficar indicando ele a outras pessoas para lucrar, tudo depende somente do seu desempenho.
Anuncio



    Se você se interessou e quer ter o aplicativo no seu celular, basta clicar no link que vou deixar abaixo para ter acesso a todas as vantagens e renda extra do Ganhe PIX jogando.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O GAME


0 Comments:

Postar um comentário