terça-feira, 3 de agosto de 2021

Nova mineradora de DogeCoin em 2021 (Safedoge)


     DogeCoin foi uma das grandes surpresas no mercado financeiro neste ano de 2021 e ultimamente está entre os principais assuntos quando o tema é criptomoeda.

    Neste primeiro semestre de 2021, vimos uma criptomoeda surgir como grande surpresa depois que o megaempresário Elon Musk o sugeriu como a moeda do futuro. Isso fez com que a criptomoeda tivesse uma alta de rendimento de incríveis 35% e deixou vários investidores de olho na sua crescente.

Anuncio

    Com isso, as mineradoras passaram a investir mais nas operações de mineração em Dogecoins e algumas delas se tornaram especialistas em minerar a criptomoeda.

    E hoje, vou apresentar uma mineradora que vai focar toda sua energia em lhe trazer ótimos lucros totalmente voltados ao DogeCoin.



    SafeDoge, é uma mineradora inglesa que tem como grande objetivo dar lucros aos investidores de criptomoedas, dando total prioridade à mineração dos Dogecoins.

    E ela trabalha com planos de investimento os quais você deve adequar a sua situação financeira para começar a operar no super mercado das criptomoedas.

    A SafeDoge trabalha de forma mais acessível e seus investidores podem começar a operar na mineradora com um investimento mínimo de $100.

    Abaixo, vou citar os principais planos da mineradora:
Anuncio

    * Plano Free: você ganhará 2 Dogecoins a cada horas.

    * Plano Standard: investimento de  100 Dogecoins com retorno de 200 DC em 24 horas.

    * Fast: 500 DC de investimento com retorno de 1000 DC em 24 horas.

    * Ultimate: 1000 DC e retorno de incríveis 3000 DC ao dia.


    Sendo assim, para se cadastrar na mineradora, basta você clicar no link que vou deixar no final deste artigo e inserir seus dados básicos como nome e email.
Anuncio

    Pronto, agora basta clicar no link abaixo que você vai começar a operar com a SafeDoge em uma das criptomoedas mais promissoras do mundo que é o DogeCoin.

 CLIQUE PARA SE CADASTRAR


0 Comments:

Postar um comentário