quarta-feira, 25 de agosto de 2021

O mais novo WhatsApp modificado- COM MILHARES DE NOVAS FUNÇÕES


     WhatsApps modificados são a grande novidade do ano de 2021 quando o assunto é ter aplicativos com funções a mais que os aplicativos oficiais.

    E assim, praticamente todas as semanas, os WhatsApps modificados tem surgido a todo momento, com mais funções novas e interfaces diferenciadas.

    E hoje, vou apresentar um dos melhores MODs que estão disponíveis para download e que foi um dos últimos a serem lançados.

Anuncio



    Ele trás funções bem peculiares, colocando-o entre os principais WhatsApps modificados que estão disponíveis para download atualmente.

    Então, se você se interessou, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esse mais novo WhatsApp modificado.



    O YO WhatsApp foi uma das ultimas versões de MODs lançados nesse ano de 2021, e está cheio de novas funções e uma interface totalmente singular em relação aos outros.

    E ele trás umas funções totalmente únicas, que o colocam como uma ótima novidade para que cansou das funções do aplicativo oficial.

    Lembrando que, o WhatsApp oficial é um dos aplicativos que menos fazem atualizações e sem mantém com a mesma interface a vários anos.
Anuncio



    Abaixo, vou citar as principais funções do YO WhatsApp:

    * Você pode personalizar os temas da tela de acordo com sua preferência;

    * Emojis diferentes do aplicativo oficial;

    * Variadas fontes para seu teclado;

    * Compartilhar aplicativos com mais de 700 MB;

    * Modo avião;

    * Você consegue congelar sua última visualização, fazendo com que os outros usuários só vejam ela e não percebam se você está online;



    Como você pode observar, baseado nas informações acima, o YO WhatsApp é totalmente singular em relação aos outros aplicativos modificados e com certeza, deixará suas conversas ainda mais divertidas.
Anuncio



    Então, para ter o aplicativo no seu dispositivo, basta clicar no link que ficará no final deste artigo para ter acesso a todas as funções e benefícios do YO WhatsApp.

LINK PARA DOWNLOAD DO YO WHATSAPP: CLIQUE AQUI


0 Comments:

Postar um comentário