terça-feira, 28 de setembro de 2021

Jogo pagando até R$100 VIA PIX diariamente


     O PIX, foi um grande marco nas transações bancárias no ano de 2020, e se tornou uma ótima forma de fazer tudo de forma rápida e bastante acessível.

    E outra coisa que chegou com tudo, e se tornou alvo de muitas pessoas, foram os aplicativos e games que oferecem a chance de ganhar uma renda extra.

Anuncio



    E, se eu te disser que acabou de lançar um jogo muito divertido que oferece renda extra e o melhor de tudo, faz seus pagamentos via PIX?

    Se você se interessou, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre este mais novo aplicativo de renda extra.



    Quero PIX, é um joguinho lançado recentemente, que tem como principal motivação, dar aos seus jogadores um dinheiro extra de forma simples e divertida.

    E este aplicativo foi lançado na semana passada, e já teve uma atualização que o deixou ainda melhor e mais lucrativo.

    E este game tem algumas formas de ganhar, as quais vou citar abaixo:
Anuncio



    * Check in diário;

    * Convidar amigos;

    * Roleta de pontos;

    * Quiz de perguntas;

    * Baixar aplicativos;

    * Jogar games;



    Como você pode ver, são várias as formas de conseguir lucrar dentro do aplicativo, e rapidamente você conseguirá o valor de saque mínimo que é R$ 5, equivalente a 5000 pontos.
Anuncio



    Então, se você se interessou e quer fazer o download do aplicativo para começar a ganhar através dele, basta clicar no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO GAME QUERO PIX
INSIRA O CÓDIGO PARA RECEBER 500 PONTOS: 611840 


0 Comments:

Postar um comentário