segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Melhor aplicativo para descobrir Senha do WI-FI pelo QR CODE


     Há algum tempo atrás, era muito complicado conseguir informações adicionais de maneira fácil e simples, pois precisávamos ter um documento com especificações, etc.

    Ou, em alguns outros casos, para encontrar essas informações seria necessário algo parecido com um código de barras, mas ter um leitor específico era sempre muito difícil.

Anuncio



    Porém, recentemente foi criado uma nova forma de você conseguir informações adicionais de qualquer produto, serviço, promoções, catálogos, menus, etc.


    Essa nova forma que surgiu, é chamada de QR Code, ou código QR, que é uma imagem criptografada que nela, tem todas as informações necessárias sobre tal item.

    Com ele, restaurantes começaram a deixar os menus mais interativos, você consegue fazer pagamentos, enviar pix e muitas outras coisas.

    E normalmente, todos os novos smartphones que surgem já vêm com esse software embutido em suas interfaces e basta mirar sua câmera ao código, que ele te dará acesso a todas as informações.
Anuncio



    Porém, alguns smartphones ainda não vêm com a função necessária para ler as informações postas nos códigos QR.

    E hoje, vou te apresentar um ótimo aplicativo que vai fazer com que seu dispositivo consiga ler qualquer QR Code e assim, tenha acesso a qualquer informação que você desejar.


    O aplicativo que estou falando se chama, QR & Barcode Scanner, e funciona como um leitor de QR Code em smartphones que não têm a função compatível.
Anuncio



    E para tê-lo no seu smartphone, basta clicar no link que deixarei abaixo, fazer a instalação e download e começar a mirar seu celular a qualquer código para ter acesso a todo tipo de informação.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO APLICATIVO


0 Comments:

Postar um comentário