terça-feira, 21 de setembro de 2021

Nova VPN com velocidade Flash e gratuita (FREE)


     Você sabe o que significa a sigla VPN, para que ela serve e como ela é importante para as conexões e downloads de arquivos, etc. ?

    Pois se você não souber qual a importância, e do que estamos falando, te convido a ficar até o final deste artigo, pois vou te explicar tudo.

    VPN, é a abreviação de Virtual Private Network, ou Rede Privada Virtual, e tem como principal objetivo, determinar limites entre download e usuário.

    Como assim?

Anuncio



    Alguns aplicativos foram criados para permitirem benefícios a um país, ou região específica, por determinados motivos.

    E é exatamente o VPN que delimita até onde um aplicativo, ou arquivo, podem ser baixados, visualizados, ou compartilhados.

    Porém, sabemos que sempre estamos em busca de novidades tecnológicas, e muitas vezes os VPNs nos limitam à nossa região.



    E é por isso que hoje venho apresentar a vocês, um ótimo aplicativo que vai fazer com que você possa fazer downloads de qualquer arquivo, mesmo que este esteja disponível somente a uma região x.

    E esse aplicativo é bem simples, e para você utilizá-lo, basta seguir o passo a passo a seguir:
Anuncio



    * Faça o download através (DESTE LINK);

    * Abra o aplicativo e faça as permissões necessárias para entrar no APK;

    * Clique para desbloquear os sites e arquivos;



    E com ele você terá alguns benefícios que não encontrará em nenhum outro, como por exemplo que ele não limita seu tempo, te dá acesso a sites da Inglaterra, Japão e Estados Unidos, protege sua privacidade, entre outras coisas.
Anuncio



    E se você se interessou, e quer ter este aplicativo para ter acesso a informações do mundo inteiro, basta clicar no link que deixarei abaixo para fazer o download e ter todas as suas funções e benefícios.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário