sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O mais novo joguinho do PAGBANK para GANHAR RENDA EXTRA EM 2021


     Os jogos de renda extra tem se tornado hoje, o maior motivo de pesquisas, conversas e principalmente obviamente, de lucros.

    Diariamente, vários tem sido lançados e mais mais usuários tem conseguido ganhar um dinheiro extra através destes joguinhos.

Anuncio



    Essa crescente, se dá por conta de que, com a recente crise sanitária gerada pelo Covid e sucessivamente a crise financeira instaurada.

    E hoje, vou apresentar um novo joguinho, recém lançado e que tem muito lucro para te oferecer de maneira muito simples e prática.



    O Caribbean Odyssey, é o jogo mais atual que tem dado aos seus participantes a oportunidade de ganhar dinheiro diariamente, nas suas horas vagas, no seu momento de refeição, aguardando ônibus, etc.

    E o mais interessante, é que este jogo é vinculado ao banco digital do Pagbank, e todos os valores conquistados lá, serão depositados diretamente em sua conta.
Anuncio



    Recentemente, escrevi aqui um artigo sobre os principais benefícios de se ter uma conta Pagbank, além do passo a passo de abrir uma para você, e caso queira saber como basta (CLICAR NESTE LINK).

    E dentro desse game você vai ganhar dinheiro extra das seguintes formas:

    * Rolando os dados para ganhar diamantes que equivalem a moedas;

    * Abrindo os baús dos tesouros;

    * Girando as roletas;



    Além disso, você ainda terá a chance de ganhar um Samsumg Note 20 ou, você poderá ganhar R$ 100 no Google Play.
Anuncio



    Sendo assim, para ter acesso ao game, basta clicar no link que deixarei abaixo que além de você começar a ganhar na sua conta Pagbank, também começará com 5000 pontos na sua carteira.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO CARIBEEAN ODYSSEY


CLIQUE AQUI PARA CRIAR SUA CONTA PAGBANK


Um comentário: