sábado, 2 de outubro de 2021

A mais nova versão corrigida do Material D2 WhatsApp


     Os MODs, são alvos de grandes buscas na internet, que são muito diferenciados e trazem muitas funções exclusivas em relação ao aplicativo oficial.

    E recentemente, trouxe aqui mesmo, um pouco sobre o Material D2, que é um WhatsApp com funções diferenciadas, e que foi projetado com funções exclusivamente dele.

Anuncio



    Porém, neste último mês, ele passou por algumas correções, e já estou trazendo aqui em primeira mão, tudo sobre essa mais nova atualização.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber sobre a nova atualização deste MOD que tem vários benefícios em sua plataforma.



    O MD2, trás como grande diferencial, sua plataforma em cores marrons e noturna, e trás configurações do MOD, e também do aplicativo em locais diferentes.

    Além disso, ele trás as funções de conversas, grupos, status, contatos e chamadas, todas separadas em locais diferentes.
Anuncio



    Fora também, que você poderá colocar sua imagem no balão de login logo na interface inicial do aplicativo, além de ver todos os status em um preview.

    Já em relação às correções, fora modificadas os legs nas mensagens, além de incluído as mensagens autodestrutivas e também a aceleração do áudio.


    Além disso, foram incluídas novas guias para deixar o aplicativo mais acessível e fácil de utilizar, fora claro, da interface inovadora e exclusiva.
Anuncio



    Então, se você quiser esta nova correção do WhatsApp Material D2, abaixo vou deixar o link para você fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO MD2 WHATSAPP


0 Comments:

Postar um comentário