terça-feira, 5 de outubro de 2021

A mais nova versão feminina do Fouad WhatsApp


     Uma coisa muito interessante que surgiu recentemente, foram as versões femininas de WhatsApp modificados, que são feitos exclusivamente para este público.

    Já trouxe à um tempo atrás, um pouco sobre o Love WhatsApp, que é um MOD muito diferenciado, que trás uma versão feminina do GB WhatsApp.

    E hoje, vou trazer um novo MOD feminino, muito interessante e com características idênticas ao WhatsApp do IOS, porém, com um toque feminino.

Anuncio



    Este aplicativo que vou falar hoje, é uma versão feminina do famosíssimo e excelente WhatsApp modificado que é o Fouad WhatsApp.

    Então, em resumo, você terá todas as funções do Fouad WhatsApp, que já trouxe anteriormente um artigo específico sobre ele, só que em uma versão feminina.



    Se você não sabe, o Fouad WhatsApp é um dos mais importantes aplicativos modificados, porque conseguiu apresentar aos seus usuários, uma interface completamente idêntica aos aplicativos oficiais utilizados no iPhone.

    E abaixo, vou citar algumas modificações nesse Fouad WhatsApp- versão feminina:

    * Interface Pink;
Anuncio



    * Temas e Wallpapers diferenciados;

    * Correção nos atrasos das mensagens;

    * Acelerador de áudio;

    * Mensagens autodestrutivas;



    Tudo isso, com a interface e funções idênticas ao WhatsApp do iPhone, tanto o teclado, quanto os emojis, todos iguais ao IOS.
Anuncio



    Então, se você quer ter essa versão feminina do Fouad WhatsApp, basta clicar no link abaixo para fazer o download e ter todos os seus benefícios.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário