segunda-feira, 11 de outubro de 2021

O melhor WhatsApp MOD versão atualizada e corrigida


     Os whatsApps modificados quando surgiram, eram ao todo muito bons, porém, alguns usuários tinham suas contas banidas e seu número travado para sempre.

    Outro defeito que eram encontrados nos aplicativos modificados eram as travas e atrasos nas mensagens, ligações e envios de áudios.

Anuncio



    Porém, tudo isso mudou e hoje temos uma vasta gama de APKs de WhatsApp que são lançados praticamente semanalmente.

    E entre os maiores, com certeza está o GB WhatsApp, que foi um dos primeiros lançados e é um dos únicos que perdura até os dias de hoje.



    E recentemente, ele lançou uma nova atualização, deixando-o ainda melhor, com ainda mais funções e se tornando um dos maiores MODs de WhatsApp atualmente.

    E o GB WhatsApp sempre teve como principal característica, sua total liberdade de personalizar sua interface com diversos temas.

    Outra funcionalidade muito legal, é que este APK foi um dos primeiros a lançar um modo antiban e antitravas.
Anuncio



    Além disso, o aplicativo trás nessa sua nova atualização uma interface idêntica ao aplicativo oficial utilizado nos iPhones.

    Outra novidade, foi a inclusão do Applock na sua plataforma, fazendo com que você consiga pôr uma senha personalizada no seu aplicativo.



    E para completar, esta nova versão do GB WhatsApp vem com a inclusão de transações financeiras, mensagens autodestrutivas e também de aceleração de áudio.
Anuncio



    E se você gostou, e quer ter a mais nova atualização de um dos maiores MODs de WhatsApp da atualidade, basta clicar no link que deixarei abaixo.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO NOVO GB WHATSAPP


0 Comments:

Postar um comentário