quinta-feira, 18 de novembro de 2021

A mais nova versão do MD WhatsApp (MD NEON)


     Já faz um tempo em que eu trouxe um artigo específico sobre um novo WhatsApp modificado que lançou chamado, MD WhatsApp.

    Ele trazia várias funções novas, cheias de nuances e benefícios inovadores que fizeram deles um dos melhores entre os novos APK's.

    Porém, com o tempo ele desenvolveu alguns bugs que eram ligados a sua base MayDroid, que fizeram com que muitos usuários deixassem de utilizá-lo.

Anuncio



    Pensando nisso, os desenvolvedores lançaram uma nova versão, utilizando a base de um dos melhores e mais populares MOD's .

    Então fica comigo até o final deste artigo para saber qual é este aplicativo, quais suas novas funções e benefícios desta nova versão.



    O MD WhatsApp é um aplicativo modificado que usa esta sigla inicial por ser desenvolvida anteriormente na base maydroid.

    E nesta nova versão, os desenvolvedores estão utilizando a base de um dos mais populades MOD's que é o Fouad WhatsApp.

    Com isso, além de uma interface bem atual, você ainda encontra várias funcionalidades bem parecidas com o aplicativo utilizado em sistemas operacionais IOS.
Anuncio



    Além disso, o novo APK trás as seguintes funções:

    * Applock instalado;

    * Alterar cores de data, ícones, etc.

    * Mensagens autodestruitivas;

    * Acelerador de áudio;

    * Loja YoThemes;



    E podemos concluir que esta nova versão do MD WhatsApp tem tudo para ser um dos melhores APK's para os usuários.

Anuncio



    E se você curtiu, e quer ter o no MD Neon no seu dispositivo, basta clicar no link que deixarei abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário