sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Nova VPN grátis para usar no celular!


    Virtual Private Network é um dos termos mais conversados e comentados em vários artigos, aplicativos e principalmente, segurança.

    Este termo funciona como uma espécie de perímetro para que haja uma limitação de redes por cada região e assim, dê mais segurança aos acessos.
Anuncio



    Por exemplo, existem sites mundiais, que podemos acessar em qualquer lugar do mundo, mas alguns outros, só podem ser acessados por moradores de localidade tal.

    Bem parecido com o "br." que é específico para sites com domínio criado aqui no Brasil, impedindo que alguém fora do país também o acesse.



    E fora do nosso país, é bem normal que existam alguns aplicativos que fazem com que você crie números temporários, o que torna isso super necessário para fazer ligações, etc.

    Porém, em contra ponto, estes aplicativos não são aceitos aqui no país, e perdemos esta ótima possibilidade por aqui.
Anuncio



    Mas isso já é totalmente possível, nos dias de hoje, você pode ter acesso aos aplicativos de qualquer lugar do mundo, e é esta forma que vou apresentar neste artigo.

    O Secure VPN, é um aplicativo que faz com que você consiga alterar a sua localização, e assim, faça downloads e usos de aplicativos e acesse sites estrangeiros.




    E para utilizá-lo, basta seguir o passo a passo a seguir:

    * Abra o aplicativo;

    * Clique no botão "ON/OFF";
Anuncio



    * Na parte superior do seu celular, você verá um ícone com as letras "VPN";

    * Tendo o ícone em destaque, você já poderá utilizar qualquer aplicativo enquanto a VPN estiver ativa;

    E se você achou isso interessante e quer ter o aplicativo no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



0 Comments:

Postar um comentário