segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

NFT a mais lucrativa novidade de 2022


     Você já ouviu falar em NFT? Esse é um dos assuntos mais comentados e pesquisados no momento, e como sempre, vamos te deixar por dentro de tudo isso.

    NFT, em inglês, significa non fungible token, em uma tradução bem literal, em português, este termo significa Token não tangível.

Anuncio



    Explicando melhor, NFT são ativos que não tem um valor fixo, e são baseados em coisas do dia a dia, que podem se valorizar, ou não.



    Muito parecido com as criptomoedas, as NFTs apareceram valorizando algumas áreas bem interessantes, criando moedas voltadas a música, arte, desenhos e até memes.

    Entre as principais NFT's recém criadas, temos a principal delas que foi a moeda criada pela empresa Meta, formando assim, um termo chamado Metaverso.
Anuncio



    O grupo Meta é o novo nome da super empresa do Facebook, que mudou seu nome como um estratégia de mercado e lançou sua moeda já como novidade dessa nova marca.

    Hoje, uma NFT está custando $0,16 em  média, e tende a se valorizar muito nos próximos meses, sendo a aposta dos investidores para 2022.



    E para ganhar estas moedas, tudo que você precisa é investir em joguinhos, ou baixar joguinhos gratuitos que vão te dar a chance de começar sua carteira NFT.

    E hoje, venho apresentar dois joguinhos que vão dar renda extra via NFT em 2022 e isso totalmente de forma gratuita.

    O primeiro game se chama League of Kingdoms, e tudo que você vai precisar fazer, é criar suas propriedades, e fazer com que ela cultive produtos.
Anuncio



    À medida que você vai conquistando mais propriedades e assim, gerando mais produtos, você pode vendê-los e assim, receber suas primeiras NFT's.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



    O outro game em questão se chama, Crazy Defense, e neste jogo, você precisa antes de criar propriedades, criar fortes.

    Ao criar seus fortes e seus bankers, você conseguirá fortalecê-los e vendê-los para outros usuários, e assim, começar a ganhar suas NFT's.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário