terça-feira, 21 de dezembro de 2021

O melhor Instagram Modificado de 2022


     O Instagram é um das maiores redes sociais do mundo, e trás como principais objetivos, dar a seus usuários a oportunidade de compartilhar momentos, ideias, produtos, etc.

    Porém, com o crescimento absurdo de aplicativos modificados, foi normal que a procura pelo Instagram modificado crescesse muito.

Anuncio



    E recentemente, tem sido lançados vários MODs com várias funções e benefícios a mais em relação ao aplicativo oficial.

    Um dos mais famosos MODs do Instagram é o Instander, que trás funções bem interessantes e acabou de lançar uma nova atualização corrigida.



    E como sempre, vou trazer em primeira mão aqui para você, e te convido a ficar até o final para conhecer todas as suas funções.

    O Instander surgiu como um diferencial, principalmente por conta de suas milhares de funções a mais em relação ao oficial.

    Outra coisa interessante, foi o fato dele trazer um diferencial que é a chance de você utilizar o MOD e o oficial no mesmo dispositivo.
Anuncio



    Outra função bem interessante, é a de fazer download dos vídeos, reels e fotos que você encontrará no feed de notícias.

    Além disso, você também pode incluir sua foto de perfil em Full HD, e também poderá ver previews das fotos de perfil de outros usuários.



    Foi também incluída a função que apresenta quais são os usuários que você segue e te seguem de volta na plataforma.
Anuncio



    E abaixo, vou deixar o link para você fazer o download e ter acesso a todos os benefícios de utilizar esta nova versão do Instander.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário