sábado, 29 de janeiro de 2022

Os mais novo jogos em 2022 para ganhar renda extra com seu celular


     Fala, galera! Se vocês está procurando por uma forma de ganhar um dinheiro a mais, você está no lugar certo.

Anuncio



    Hoje, vou apresentar três ótimos joguinhos que vão te dar renda extra somente por fazer coisas bem simples, além de ser muito divertido.



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber cada detalhe sobre esta ótima forma de ganhar renda extra em 2022.

    O primeiro joguinho se chama Sorteio da Alegria, e o nome já deixa bem explicado do que se trata esse game.
Anuncio



    Nele, você participará de vários sorteios diários e irá acumular pontos a cada fim deste, e com isso, poderá fazer seu saque.

    Lembrando, que para cada anúncio assistido, você recebe mais chances de participar dos sorteios, os saques são feitos diretamente na sua conta via PIX.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



    O segundo game se chama Flying Cash Bird, e é um joguinho muito divertido, onde você deverá tocar na tela do seu dispositivo para movimentar o pássaro e assim, evitar que ele se choque com os canos.

    Para cada obstáculo vencido, você acumula pontos que serão trocados em dinheiro posteriormente e serão enviados a você na sua conta via PayPal.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD
Anuncio



    E o último joguinho se chama Farm Quiz, e tudo que você vai precisar é responder as perguntas referentes aos animais no centro do seu celular e assim, ganhar pontos que serão enviados para sua conta via PIX.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário