sábado, 19 de março de 2022

Os mais novos games para ganhar renda extra via PagBank


     Os games que dão renda extra aos seus jogadores, continuam sendo as principais formas de agregar dinheiro ao seu financeiro.

    Isso porque com as recentes crises financeiras e sanitárias, estamos sempre a procura de agregar algum dinheiro a sua renda.

Anuncio



    E com isso, os joguinhos e aplicativos de renda extra se tornaram uma excelente forma de conseguir esse valor a mais.

    Lembrando que esses jogos, não são necessariamente para lhe deixar rico, mas somente para você conseguir um valor a mais no seu financeiro.



    Então, fica comigo até o final do artigo para saber quais são os benefícios dos dois joguinhos que vou te apresentar hoje.

    O primeiro aplicativo se chama Fish War, e é um dos aplicativos mais divertidos que você poderá encontrar hoje.
Anuncio



    Nele, tudo que você vai precisar fazer é batalhar com outros gamers e tentar eliminar os seus peixes para acumular pontos.

    Quanto mais vencer, mais você ganhará pontos e ao alcançar o valor mínimo de saque, você poderá receber seus saques através da sua conta do PagBank.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



    O segundo aplicativo se chama Carros velozes, e lembra muito aqueles joguinhos de carros que a gente encontrava nos mini games.

    E tudo que você vai precisar fazer para ganhar seus pontos, é evitar que seu carrinho se choque com os outros carros.
Anuncio



    Conseguindo seus pontos, você poderá fazer seus saques rapidamente e de forma bem simples, e receber na sua conta via PIX.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário