sábado, 4 de junho de 2022

APROVAÇÃO BAIXA RENDA! Novo CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM da SAMSUNG (até 24x sem JUROS na SAMSUNG)


Hoje trazendo a vocês, um novo cartão de crédito sem anuidade para quem está interessado em facilidade e melhor ainda segurança e ótimo serviço de crédito, este é o artigo certo para você, porque este cartão é o ideal.

Trazendo um cartão de crédito na versão Platinum e melhor ainda com parceria com a Samsung podendo ter todos os benefícios que a marca tem para os seus clientes exclusivos, porque com ele você terá todos os recursos que um cliente poderá ter.

Anuncio

Com ele você poderá ter o parcelamento em até 24x sem juros nas lojas da marca da Samsung de tecnologia, isto mesmo poderá comprar produtos e comprar através do crédito e melhor ainda podendo parcelar sem juros em 24x.



Além disso você terá todos os benefícios de cartão PLATINUM pode ter, e lembrando que a bandeira do mesmo é Visa, e sem nenhuma taxa o famoso termo anuidade, é fora de taxas anuais assim deixando este cartão muito atrativo.

Algo legal dele é o salário mínimo que eles pedem para solicitar o mesmo, partir de R$800 poderá já pedir o cartão, e após análise e tudo confirmado você é aprovado e recebe o cartão no conforto de sua casa.

Anuncio

Após você receber o cartão você utilizar ele e tem todos os controles de fatura de extrato tudo dentro do aplicativo exclusivo que o cartão tem disponível para os usuários do mesmo, assim trazendo uma melhor praticidade e facilidade, não precisando ir até um local físico.



O cartão ele vem com o design novo e com mais segura, que só vem o nome do usuário sem nenhum número, assim o tornando mais seguro e difícil de ter fraude com ele por não te os número atrás como os cartões tradicionais.

Este novo jeito de cartão é padrão agora por conta da segura, por ter muitos problemas com roubo ou golpes usando os números dos cartões perdidos ou roubas podendo se usados em site online e uma melhor facilidade de usar sem problema.

Anuncio

Enfim o cartão é muito bom, e vale apena você verificar tudo dele para poder utilizar todos os recursos dele, pensando nisto vou deixar para os interessados o link direto de conteúdo para você fazer a solicitação dele e podendo receber e poder usar ele (CLIQUE AQUI) para solicitar o seu.

0 Comments:

Postar um comentário