sábado, 27 de janeiro de 2018

APP Espião para celular mostrado no Fantástico na reportagem de roubo de celulares




Na edição de domingo, dia 21 de janeiro, o programa Fantástico, exibido pela Rede Globo, apresentou uma reportagem especial mostrando a ação de ladrões de celular no centro de Porto Alegre. Na matéria, a equipe da emissora carioca utilizou o repórter Giovani Grizotti como "isca", para que ele deixasse o smartphone ser furtado. No entanto, a equipe de produção pediu a um especialista em tecnologia para instalar, previamente, um aplicativo "espião" no aparelho de telefone que seria alvo dos marginais. A estratégia deu certo e o programa mostrou o caminho percorrido pelo celular após o furto. Além disso, de forma remota, foi possível registrar imagens e conversas dos criminosos. Até mesmo as redes wi-fi que foram usadas pelo telefone após ser levado pelos ladrões foram identificadas e armazenadas no app.

Mas, não é necessário ser um especialista em tecnologia para encontrar e instalar um desses programas no seu smartphone. Nas lojas virtuais oficiais de aplicativos Google Play (Android) e iTunes (Apple/iOS) é possível encontrar apps como o que foi utilizado pela equipe de produção do Fantástico.

No caso do sistema Android, do Google, o mesmo do celular mostrado na reportagem, existe um aplicativo chamado Cerberus. O programa possui mais de um milhão de downloads e promete as mesmas funções vistas na matéria exibida pela Globo, além de recursos ainda mais avançados, como a opção de controlar o aparelho à distância, utilizando um outro celular ou mesmo o computador.

INTERFACE DO Cerberus Anti-Roubo

(Vídeo do APP direto do nosso canal no youtube)



✅ ÁREA DE DOWNLOADS SÓ PARA INSCRITOS ✅


▶ PARA FAZER OS DOWNLOADS | CLIQUE NO NOME EM DESTAQUE, ESPERE 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA DE DOWNLOAD ▶ FECHE QUALQUER PÁGINA QUE NÃO SEJA A DE DOWNLOAD

Links para Download do APP Cerberus


0 Comments:

Postar um comentário