quinta-feira, 7 de junho de 2018

INTERNET SUPER VELOZ! TENHA MAIS DE 500 MEGAS DE VELOCIDADE DE GRAÇA




Rabbit é mais uma plataforma que permite ver vídeos junto com seus amigos, mesmo a distância. Parecido com o Gaze, o site de streaming consegue reproduzir conteúdo do NetflixYouTubeHulu PlusVimeo ou de qualquer endereço da web que tenha suporte para conversa em texto, voz ou vídeo.
O serviço foi lançado em 2013, como aplicativo para Mac OS. A versão web surgiu em agosto de 2014 e funciona baseada no sistema operacional da Apple. Ela roda uma instância do Google Chromeminiaturizada, o que significa que o usuário pode acessar qualquer informação da Internet.
É preciso abrir o Rabbit a partir do Chrome, Firefox ou Opera, navegadores. O framework é o responsável pelo fato de o portal dispensar instalação de qualquer complemento. Também é possível usar a plataforma no Safari, mas neste caso é necessário instalar um plugin.
Ele também oferece uma super velocidade quando é feito o teste de internet no servidor da empresa, ultrapassando a marca de 500 megas de Download e passando de 200 de upload, isto é incrível por se uma velocidade muito boa, e você tem tudo isto de graça só precisa ter uma conexão para ter acesso a este beneficio.



 INTERFACE DO RABBIT

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD ▶




RABBIT (playstore): CLIQUE AQUI

8 comentários: