sábado, 23 de junho de 2018

NOVO DEEZER DOWNLOADER GRÁTIS 2018 COM TUDO FUNCIONANDO SEM ERRO




Deezer Downloader v1.4.13 APK funciona como o Spotify Downloader só que ainda melhor. Você pode baixar músicas a 320kbps de qualidade extrema! 

Se você já baixou o Spotify Downloader no nosso site com certeza você também irá gostar do Deezer Downloader. 

O Deezer Downloader APK que te permitirá baixar músicas do Deezer diretamente para o seu aparelho Android. Você só precisará ter o aplicativo instalado no seu celular. Não é necessário Root, mas é necessário que você conceda permissões para que ele possa funcionar corretamente. 

O aplicativo adiciona automaticamente as faixas baixadas no banco de dados de mídia Android (pasta download), portanto, não há necessidade de executar uma análise de mídia após o download de música ter sido feito. O aplicativo é totalmente personalizável e permite que você altere a localização do download para qualquer lugar do dispositivo. E o melhor de tudo, é grátis! 

Neste post, eu irei deixar a seguir o link onde poderão fazer o download do apk necessário para usar o DEEZER DOWNLOADER lembrando que também vou deixar o código necessário para usar ele, para não ter mais erro na hora de fazer download das músicas.



INTERFACE DO DEEZER DOWNLOADER

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD ▶


DEEZER DOWNLOADER (APK): CLIQUE AQUI
CÓDIGO DEEZER DOWNLOADER: CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. This is my first time visit here. From the tons of comments on your articles,I guess I am not only one having all the enjoyment right here! deezer downloader

    ResponderExcluir