quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Melhor Aplicativo para CARREGAR SUA BATERIA mais Rápida (Fast Charger)




Ao clicar em Iniciar, app rápido carregamento inteligente interrompe todos os processos em segundo plano, como wi-fi, bluetooth, internet móvel, o brilho, daí o seu carregamento é impulsionada. Quando você clica saída, todos os processos serão auto currículo.

app carregador rápido é iniciado automaticamente quando você insere o seu carregador. Clique em Iniciar para acelerar o processo de carregamento e, em qualquer nível, você pode clicar saída para retomar todos os sinais.


Otimize as características da sua bateria tudo por este aplicativo, podendo mudar funções direto pelo próprio aplicativo sem precisar mexer em nenhuma configuração do seu celular.

Irei deixa a baixo o link de download do aplicativo para quem tiver interesse em testar e ver se funciona ou não o aplicativo, lembrando quem quiser ver como é o aplicativo fizemos um vídeo pelo nosso canal no Youtube. 


INTERFACE DO CARREGAMENTO RÁPIDO (ACELERAR)

✅ ÁREA PARA ADQUIRIR O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRIR O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTA O DOWNLOAD▶



FAST CHARGER (ANDROID): CLIQUE AQUI

2 comentários: