quarta-feira, 24 de outubro de 2018

DEEZER PREMIUM 2019 - 100% GRATUITO COM TUDO LIBERADO





Deezer é um aplicativo grátis, para Android, Blackberry, iPhone (iOS), Windows Phone e macOS que permite descobrir e ouvir músicas de maneira bem divertida e interativa, por meio de um serviço de streaming. Curta suas músicas e estações de rádio preferidas e compartilhe o que quiser com seus amigos. Ouça qualquer música onde e quando quiser.

O aplicativo permite aos usuários possam desfrutar, ilimitadamente, suas mais de 30 rádios temáticas, bem como ouvir diversas outras, formadas por músicas de seus artistas favoritos. É possível procurar uma música e inclui-la, rapidamente, numa playlist, além de sincronizar arquivos de MP3 do seu computador e playlists criadas no iTunes.

Sincronize suas contas do Facebook e do Google+ ao Deezer para compartilhar suas atividades com seus amigos. Poste, automaticamente, as músicas que está ouvindo, suas faixas prediletas e comentários nas redes sociais. O usuário precisa apenas vincular estas redes sociais ao aplicativo. Há também a possibilidade de "seguir" a atividade musical de seus amigos. Assim, o app posibilita uma interação entre os usuários com base nas músicas que escutam.

Na aba seleção Deezer, ouça músicas de artistas em destaque na plataforma e sincronize-as para ouvi-las quando quiser. Em lançamentos, ouça novas músicas de artistas de diversas partes do mundo e compartilhe com seus amigos. O aplicativo separa os artistas por gêneros musicais, como música brasileira, pop, rock e indie/alternativo.

O Deezer permite baixar as faixas e ouvi-las, remotamente, sem a necessidade de estar com seu smartphone conectado à internet. Para configurar esta opção, basta clicar em “Downloads” e, em seguida, em “Finalizar”. O app irá baixar o disco ou lista e colocá-lo em reprodução. 

Assim como o Netflix, o Deezer cobra uma mensalidade após o período gratuito de testes. Para ter acesso às músicas completas e desfrutar de todo o catálogo do aplicativo, o usuário precisa pagar R$ 14,90. Em 22 de setembro de 2016, o Deezer anunciou o plano familiar, com acesso premium de até seis perfis distintos pela assinatura mensal de R$ 22,35 – exatamente o mesmo valor cobrado pelo Spotify no plano Premium Familiar.


INTERFACE DO DEEZER PREMIUM

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APK, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



DEEZER PREMIUM 2018 Sem Modo Noturno (APK): CLIQUE AQUI


DEEZER PREMIUM 2019 Modo Black (2 APK): CLIQUE AQUI

8 comentários:

  1. Cara até o papai Noel viu eu tocar este sino me escrever e entra neste teu bagulho mano e do manda pro play atore vc tá de sacanagem pra ganhar uma curtida aqui amigo não existe nada pq se eu quiser abaixaris no play store

    ResponderExcluir
  2. O filho da puta seu mentiroso do baralho está porra tá mais merda do q vídeo casetadas do Faustão viado do Carvalho tu e né

    ResponderExcluir
  3. Olá... Será que VC poderia por gentileza...nos ensinar como baixar esse aplicativo.

    ResponderExcluir