quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Assistente Toque Igual do IPHONE X no seu Android (Assistive Touch 2018)




"Este aplicativo usa a permissão do administrador do dispositivo." É necessário e usado apenas para bloquear o dispositivo quando você usa recurso desligar a tela. Você precisa ativar a Administração antes de poder usar esse recurso. Para desinstalar o aplicativo, abra meu aplicativo e clique no botão "Desinstalar". 

"Este aplicativo usa serviços de acessibilidade." É necessário e usado apenas para executar uma ação global. Por exemplo, voltando, indo para casa, abrindo recente, poder diálogo, notificação etc. Você precisa conceder essa permissão para usar essa ação.

Quando você ativar o toque de assistência, verá o menu AssistiveTouch. Você pode arrastá-lo para qualquer borda da tela e tocar no menu para abri-lo. 

1. Para ativar o AssistiveTouch: 
Abra meu aplicativo> Ligue o AssistiveTouch. 

2. Para usar mais ações: 
Vá para Configurações> Acessibilidade> Serviços e ative o AssistiveTouch. 

Você também pode usar o AssistiveTouch para acessar a tela inicial, a tela Recentes e usar a Tecla Voltar. Basta abrir o menu AssistiveTouch e tocar em Home, Recent, Back action. 

Para acessar suas notificações, abra o menu AssistiveTouch e toque em Notificação. Para chegar ao controle, abra o menu AssistiveTouch. A partir daqui, você poderá fazer coisas como ativar e desativar o Bluetooth, usar e desativar o Wi-Fi, fazer capturas de tela e muito mais. 

CARACTERÍSTICAS:
- Controle o seu dispositivo com o menu Assistive Touch. 
- Tamanho personalizado e cor ícone flutuante. 
- Menu de toque auxiliar de cor personalizada. 
- E mais. 



INTERFACE DO ASSISTIVE TOUCH



INTERFACE DO ASSISTIVE TOUCH

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



ASSISTIVE TOUCH 2018 (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário