quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Tenha a barra de HOME do Iphone X no seu Android (X HOME BAR FREE)





Quer se sentir como você vai o último iPhone X ou substituir um botão home quebrado?

Este aplicativo adiciona um botão home parecido com o iPhone X na parte inferior da tela. 

Este novo botão inicial é muito simples. Basta deslizar para cima, para a esquerda ou para a direita para iniciar uma ação selecionada. 

As ações disponíveis são:
_Home 
_Recent apps 
_Back 
_Pull down notification panel 

/! \ Se o seu dispositivo tiver uma barra de navegação (Home, Back e Recent apps buttons) na tela, o botão estará acima da barra de navegação! /! \ 

Este aplicativo usa a permissão do Administrador do dispositivo. 
A única política de administrador usada é \ "force-lock \"e é usado para bloquear o dispositivo quando o usuário tiver feito a ação selecionada. 

Permissão:
_Local do Telefone de Leitura => Necessário (e usado apenas) para carregar a lista de aplicativos devido a limitações de alguns fabricantes. 
_Escreva armazenamento interno => Salvar capturas de tela no dispositivo. 

Este aplicativo usa os serviços de acessibilidade. \ N \ nOs serviços de acessibilidade são usados ​​para iniciar várias ações (iniciar multitarefas, desativar o painel de notificações, baixar configurações rápidas, abrir o menu de energia, simular de volta). Essas ações podem ajudar as pessoas que precisam usar seu telefone com apenas uma mão para iniciar ações que não são fáceis de fazer com apenas uma mão (por exemplo, notificações suspensas). Os serviços de acessibilidade são usados ​​apenas para essas ações.



INTERFACE DA X HOME BAR FREE



INTERFACE DA X HOME BAR FREE

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



X HOME BAR FREE 2018 (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário