segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Melhor APP de Temas para Celular - Super Launcher 2018 com todos Temas Grátis





Buzz Launcher é um aplicativo para Android, voltado aos que desejam trocar completamente o visual do seu telefone. O programa tem uma grande lista de temas que pode ser aplicados de maneira simples e gratuita nos aparelhos com o sistema do Google.

Ao executá-lo, o usuário passa por um pequeno tutorial, com mensagens falando como o app funciona. Depois, é hora de escolher um dos homepacks predefinidos, ou seja, achar o seu tema predileto para começar as personalizações. Navegue entre as opções que são dadas e veja qual você mais gosta. Toque em “aplicar agora” para que o download seja feito. Depois disso, um preview será exibido. Caso goste, confirme sua instalação.

Em alguns segundos, seu Android já estará totalmente de cara nova. Caso você não se sinta feliz com aquele tema, pode acessar a loja do Buzz Launcher, tocando no ícone de “b”, disponível em algumas telas como o menu de apps, e procurar novos. Existem diversos homepacks gratuitos para serem escolhidos.

É importante destacar que alguns desses temas funcionam com outros widgets que não vêm embutidos neles. Por isso, caso eles tenham, por exemplo, um modo diferente para mostrar a previsão do tempo, é bem provável que haja a necessidade de acessá-lo para verificar se ele está funcionando. Caso não esteja, será precisa baixá-lo no Google Play.

Para customizar perfeitamente o celular, deve-se fazer o download de alguns outros arquivos, não apenas do Buzz Launcher em si. Entretanto, o resultado tem tudo para ficar exatamente como você deseja, tornando o seu smartphone único e muito mais agradável. 


Deixarei abaixo, o download do aplicativo, para quem estiver interessado em utilizar no seu android. 

INTERFACE DA BUZZ LAUNCHER 

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



BUZZ LAUNCHER (APP): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário