segunda-feira, 5 de novembro de 2018

GB Instagram 2018 - Tenha todas funções secretas do Instagram liberadas




O GBInstagram tem todas as funções de seu app inspirador, mas não se limita a elas. Muito pelo contrário. Uma das principais vantagens do GBInstagram é que ele traz recursos que o aplicativo original não tem. Ou seja, ele já foi pensado com o intuito de suprir algumas demandas que o Instagram não entrega.


Entre os seus recursos mais interessantes, estão:
  • Download de Postagem ou Stories: 
com o app, você pode baixar qualquer publicação que achou interessante. Isso serve para os posts na timeline e para os stories. Além disso, é possível compartilhar diretamente imagem ou vídeo. Vale lembrar que a pessoa que receber o seu compartilhamento não precisa ter o GBInsta para acessar o conteúdo compartilhado.



INTERFACE DO GB INSTAGRAM


  • Personalização: 
Carro-chefe do aplicativo, a personalização no GBInsta é muito superior à disponível no Instagram comum. É possível mudar as cores de cabeçalho, tela de chats, barra de status e barra de navegação. Para isso, basta acessar as configurações do próprio app.
  • Fontes: 
As fontes do GBInsta são um pouco maiores e mais escuras que as do app original. Com isso, cria-se um diferencial em relação ao app de origem.
  • Ícones: 
Ao contrário do GBWhatsApp, o GBInstagram não dá a opção de mudar o ícone do app. No entanto, o ícone é limpo, sem a logo do GB. Sendo assim, fica bastante parecido com o Instagram na sua tela inicial.

Deixarei abaixo o download do aplicativo para quem ficou interessado no mesmo, para instalar no celular e curtir todos os recursos que tem disponível no app modificado.

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APK, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶



GB INSTAGRAM 1.50 (APK): CLIQUE AQUI


GB INSTAGRAM 1.60 (APK): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário