domingo, 11 de novembro de 2018

Melhor APP para Filmes e Series TV 2020 - SUA TELA nova versão




Sua Tela é um aplicativo para quem gosta de Filmes e Series, e sempre quer assistir o que tem de mais novo e lançamento. Este Aplicativo sempre vem sendo atualizado com séries e filmes atuais, o criador do Aplicativo tem feito um ótimo trabalho, lançando atualizações de novas versões do aplicativo, corrigindo bugs do mesmo.

Sua Tela tem como objetivo, trazer uma galera e listagem de filmes e séries, totalmente gratuito para as pessoas que não tem assinatura em aplicativos pagos. Lembrando por ele ser gratuito tem algumas propaganda, assim para pagar os custo do aplicativo, também para deixar claro, que ele é gratuito mais nem por isso a qualidade do mesmo é inferior aos aplicativos pagos, como netflix. Ao contrario ele tem uma ótima qualidade de imagem, para terem ideia ele esta sempre disponível para reproduzir os filmes e series nas qualidades SD,HD e FULL HD.

Este aplicativo tem outro diferencial muito bacana também, que é para pessoas que querem fazer download dos filmes e séries, tem uma assinatura VIP para quem quizer esta função, assim poderá ter todos download dos conteúdos liberados para fazer no seu celular.

Quem tiver interesse em abaixar o aplicativo e fazer a instalação do mesmo, vou deixar abaixo o link para baixar, totalmente gratuito. Lembrando o tutorial de instalação e mais informações do aplicativo, foi feito um vídeo pelo canal TOP DOS TOPS, do aplicativo.




INTERFACE DA SUA TELA

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APK, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶




SUA TELA 2020 PC (SITE): CLIQUE AQUI

SUA TELA 2020 ANDROID (APK): CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Bom dia gostaria de saber as lista de do IPTV para box que vcs tem esses aplicativos de vcs são top parabéns pelos desempenho de vcs

    ResponderExcluir
  2. Perda de tempo, impossível de baixar.

    ResponderExcluir
  3. esse não da pra baixar
    mais parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra estalar esse app na minha tv box mx9

    ResponderExcluir