quarta-feira, 7 de novembro de 2018

TinyTunes o APP de música TOP do momento 2019





TinyTunes é um aplicativo de download de músicas para Android. Disponível gratuitamente, ele tem um funcionamento simples e permite ao usuário baixar canções que já conhece e acessar o que está “bombando” em todo o mundo.

O funcionamento do software é dividido em abas. A principal é a “Procurar”. Nela, é possível tocar em “Nova Pesquisa” para buscar uma música ou então clicar em uma das sugestões de “charts”, como principais músicas do iTunes ou da Billboard.

Quando encontrar uma faixa que deseje baixar, toque nela. Em seguida, aparecem os resultados de pesquisas que tenham aqueles termos. Toque no que acredita ser o certo. No menu superior, aparecem dois ícones: a seta é para baixar e o “play” para reproduzir a música em streaming, como um preview.

Após estes procedimentos, você será levado para a opção “A tocar”, o player. Se for ela mesmo, volte para a aba de procurar e faça o download. Os resultados que foram revelados na última busca estarão lá automaticamente, sem a necessidade de ter que buscar novamente.

Quando o download começa, ele aparece na aba “Transferir” do TinyTunes. O progresso da operação pode ser acompanhado por ali. Quando a música é baixada, fica disponível em “Biblioteca”. Para ouvir, toque nela e depois no ícone de play que aparece na barra superior do aplicativo.

É uma maneira simples e eficiente de baixar suas músicas favoritas no Android. Faça o download de TinyTunes a seguir!


INTERFACE DA TINYTUNES 2019

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APK, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DONWLOAD ▶




TINYTUNES 2019 (APK): CLIQUE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário