terça-feira, 2 de julho de 2019

Melhor Editor de Vídeo Mobile (KineMaster Pro) Sem Marca D'água 2022




O KineMaster é uma ferramenta de edição de vídeo que combina uma interface bem desenhada com uma ótima experiência para o usuário e uma ampla gama de funções, para que você possa criar os vídeos que quiser, exatamente como quiser.

A utilização do KineMaster é muito simples: basta escolher o conteúdo que quer adicionar ao vídeo pela ordem que quiser e adicionar um título à composição final. Depois, você pode escolher um tema em geral para o vídeo ou adicionar uma introdução. Isto é tudo o que você tem de fazer... mas, claro, você também pode editar em maior profundidade se quiser.

Embora seja ligeiramente mais complicado, no KineMaster você pode editar o vídeo diretamente a partir da linha de tempo. Isto permite adicionar diferentes tipos de transições entre fragmentos de vídeo (seja em fotos ou vídeos) e até adicionar blocos de texto ou legendas.

Quando terminar de editar, o KineMaster te permitirá guardar o projeto diretamente no dispositivo em diferentes qualidades ou subir diretamente às suas contas do Facebook ou YouTube.

O KineMaster é uma simples, porém poderosa ferramenta de edição de vídeo. Embora possa utilizá-lo para criar um vídeo em apenas alguns segundos, também pode criar projetos muito mais elaborados se quiser!





 INTERFACE DO KINEMASTER PRO



INTERFACE DO KINEMASTER PRO

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APK, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DOWNLOAD DO APK ▶



KINEMASTER PRO (S/MARCA): CLIQUE AQUI

PACK COMPLETO DE CHROMA KEY: CLIQUE AQUI

4 comentários: