segunda-feira, 8 de julho de 2019

O MELHOR GRAVADOR DE TELA PARA CELULAR 2019



AZ Screen Recorder é uma ferramenta que permite a você gravar tudo o que acontece na tela do seu Android sem maiores complicações. Depois de iniciar o app, com um toque, você começa a gravar toda a atividade da tela e, com mais um toque, pode finalizar a gravação.

As imagens são salvas em arquivos de vídeo MP4, e o usuário pode definir o local de salvamento através das configurações do AZ Screen Recorder.

Além de permitir escolher o diretório de salvamento dos vídeos, o AZ Screen Recorder conta ainda com mais algumas opções que podem tornar a experiência com o app mais flexível. Dá para escolher a resolução de saída do vídeo, sendo que a máxima fica em 1920x1080 (Full HD) e a mínima chega a 320x240.

Você consegue determinar também a taxa de bits, a orientação da gravação, se é necessário gravar áudio ou não, se os toques que você faz na tela devem aparecer no vídeo e assim por diante.


Para acessar essas configurações, abra o app e toque no ícone da engrenagem que aparece em uma janelinha flutuante. Para começar a grava, você deve tocar no botão vermelho que aparece nesse mesmo elemento.

OPINIÃO DE USUÁRIO 

AZ Screen Recorder é uma ferramenta que permite gravar tudo o que acontece na tela do seu Android e salvar o conteúdo em MP4 em qualquer diretório do seu dispositivo. 


O app é muito versátil, não requer root, e permite ao usuário definir uma série de configurações, incluindo resolução dos vídeos, taxa de bits e outras opções.

O grande destaque do AZ Screen Recorder é a sua simplicidade. A interface é basicamente uma pequena janelinha flutuante que aprece na sua tela assim que você toca no ícone da ferramenta.


Para começar a gravação, basta apenas um toque. Para interrompê-la, você acessa a barra de notificações e dá um “Stop” ou “Pause”. Fora isso, a janela de configurações também é bastante limpa e não traz coisas desnecessárias para você se preocupar. Somente detalhes importantes podem ser configurados.


INTERFACE DO AZ SCREEN REC

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DOWNLOAD DO APLICATIVO ▶



AZ SCREED REC (2020): CLIQUE AQUI

2 comentários: