terça-feira, 9 de julho de 2019

MIUI 11 (LAUNCHER 2019) Versão Beta do Sistema Xiaomi




Quando o assunto são atualizações a Xiaomi é sensacional, afinal está constantemente liberando atualizações novas para os seus aparelhos, até mesmo para modelos que foram lançados a vários anos, como aconteceu com a atualização do MIUI 10 que foi lançada recentemente para diversos modelos!

E para quem curte a ROM MIUI, uma boa notícia, o chefe do departamento de planejamento de produtos da Xiaomi Internet Liu Ming, disse recentemente que o novo sistema Xiaomi MIUI 11 foi oficialmente inaugurado, o que quer indicar que o MIUI 11 logo deve entrar em sua fase de desenvolvimento.


Para quem acha cedo ainda falar em MIUI 11, vale lembrar que o MIUI 10 foi lançado a cerca de 6 meses atrás, então seguindo o cronograma de atualizações da Xiaomi, o inicio do desenvolvimento do MIUI 11 está dentro do esperado.


Aparelhos que vão receber MIUI 11 e funcionalidades


Quando o assunto é atualização MIUI, fica sempre a expectativa em saber quais modelos iram receber a atualização e quais funcionalidades novas estarão presentes, no entanto esse tipo de especulação ainda é muito cedo para ser feita, mas claro que assim que a Xiaomi divulgar oficialmente a lista de aparelhos que vão receber o MIUI 11 assim como as novidades da ROM, estarei publicando aqui no blog todos os detalhes!




INTERFACE DA MIUI 11

✅ ÁREA PARA ADQUIRI A MIUI 11, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APK | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DOWNLOAD DO APK ▶

MIUI 11 (BETA): CLIQUE AQUI

Um comentário: