quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Samsung Galaxy A70 (6gb/128gb) 4G Dual Global





Todos os novos Smartphone da linha A são feitos de plástico, e o A70 não é uma exceção. O seu design é bastante parecido com os modelos inferiores. O que muda aqui é sua gigante tela de 6,7 polegadas, que mesmo tendo bordas finas, ainda faz este aparelho ser muito grande.

O acabamento traseiro é liso e o celular pode escorregar fácil de sua mão, o que agrava o fato da Samsung não ter incluído uma capinha de proteção na embalagem do modelo vendido em solo brasileiro.

Ele chegou ao mercado apenas nesta opção em azul com tratamento de pintura bem interessante. Dependendo do ângulo que você olha verá tons de verde, vermelho e roxo.
Usá-lo com uma mão é uma tarefa complicada. A interface One UI da Samsung até ajuda, mas esticar o dedo até os extremos da tela exigirá um pouco de malabarismo.

O A70 é praticamente uma versão esticada do A50, trazendo o mesmo conjunto triplo de câmeras na traseira e leitor de digital sob a tela.

Usar a biometria na tela exige um pouco de treino. É preciso acertar o local perfeitamente ou a leitura da sua digital será lerda. O A70 conta com biometria facial, mas esta também demora um pouco para fazer o reconhecimento.

Pontos fortes

Cor diferenciada com efeito furta-cor
Ótimo desempenho no geral
Bateria rende o dia todo
Tela grande com belas cores

Pontos fracos

Qualidade sonora mediana
Desempenho em jogos abaixo do esperado
Câmeras decepcionam
Qualidade de construção


Encontrar o melhor preço para o Samsung Galaxy A70 não é um trabalho fácil. Aqui encontrará onde comprar o Samsung Galaxy A70 com o melhor preço. 



Deixarei a seguir nosso site e de lojas parceiras e confiáveis para você comprar o tão sonha celular novo.

Samsung Galaxy A70 (TOP TECH IMPORTS): COMPRAR AQUI

GRUPO DE CLIENTES (WhatsApp): ENTRE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário