quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Xiaomi MI 9 SE (4G Dual) Versão Global





O Mi 9 SE é um smartphone intermediário premium. Isso quer dizer que você terá qualidade próxima a de celulares top de linha. Enquanto os modelos da Redmi trazem acabamento simples, este tem corpo de metal com tonalidade chamativa.

Visualmente não muda tanto para o modelo mais caro da Xiaomi. Temos o mesmo entalhe em formato de gota no topo da tela e um conjunto de três câmeras na traseira.
No entanto, a versão mais barata tem tela menor, sendo um smartphone mais compacto e leve. Aqui temos 147,5 mm de altura, 70,5 mm de largura e 7,5 mm espessura com 155 gramas de peso.

O seu acabamento é muito bom para o preço e a Xiaomi manteve o leitor biométrico na tela, que funciona bem, porém é mais lento que no flagship da marca. Há também biometria facial, que a própria empresa alega ser menos segura, porém é mais versátil e ágil que a solução por digital.

O Mi 9 SE é um celular quase completo, traz infravermelho no topo para ser usado como controle remoto e também tecnologia NFC, que é raro de se ver na maioria dos intermediários à venda no Brasil. Mas peca por não ter entrada para fones de ouvido, LED de notificações e nem slot para cartão microSD.

Pontos fortes

Design e construção
Tela AMOLED
Desempenho em jogos
Autonomia de bateria

Pontos fracos

Qualidade sonora
Conjunto de câmeras
Otimização da MIUI 10
Preço


Encontrar o melhor preço para o Xiaomi MI 9 SE não é um trabalho fácil. Aqui encontrará onde comprar o Xiaomi MI 9 SE com o melhor preço. 


Deixarei a seguir nosso site e de lojas parceiras e confiáveis para você comprar o tão sonha celular novo.

XIAOMI MI 9 SE (TOP TECH IMPORTS): COMPRAR AQUI

GRUPO DE CLIENTES (WhatsApp): ENTRE AQUI

0 Comments:

Postar um comentário