terça-feira, 3 de setembro de 2019

(AllCast Receiver) disponíveis para dispositivos Android



Vamos ser sinceros: quando se trata de consumir mídia ou navegar pelas mídias sociais, muitas pessoas esqueceram seus computadores, usando seus telefones. Mas, às vezes, a tela pode não ser grande o suficiente para desfrutar do seu conteúdo.

Neste artigo , ensinaremos tudo o que você precisa saber sobre o AllCast, para poder assistir ao seu conteúdo em uma tela maior.

O AllCast permite transmitir o que estiver no seu telefone diretamente para o seu computador ou para a sua caixa Android. Você também pode transmitir de um telefone para outro e até diretamente no seu console de videogame !

AllCast e AllCast Receiver estão disponíveis para dispositivos Android. O AllCast Receiver também está disponível para o Google Chrome.

O fato de o Google Chrome estar disponível em todos os sistemas operacionais significa que você pode usar o AllCast Receiver em computadores Windows, Mac, Chrome OS e Linux.

O aplicativo suporta streaming de áudio e vídeo, compartilhamento de fotos e compartilhamento de tela.


  INTERFACE DO ALLCAST

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DOWNLOAD ▶


ALLCAST RECEIVER (APP): CLIQUE AQUI

Um comentário: