terça-feira, 3 de setembro de 2019

Screen Recording and Mirror é um app para gravar tudo na tela do Android




Screen Recording and Mirror é um app para gravar tudo o que acontece na tela do seu Android. Você pode salvar os vídeos no seu dispositivo ou enviá-los para qualquer outro dispositivo.

Antes de iniciar a gravação, você pode brincar com algumas opções interessantes. Você pode escolher se quer gravar um vídeo ou simplesmente criar um gif. Se você gravar um vídeo, você pode escolher se o microfone estará ou não ativo. Por último, você também pode tornar seus cliques visíveis na tela ou não.

Screen Recording and Mirror é um bom app para gravação de vídeos no Android. Sua interface é simples e elegante e contém funções muito úteis.


Grave a tela do seu Android em um arquivo de vídeo ou faça a screencast do seu Android em uma Fire TV, Apple TV, Chrome ou mesmo em outro Android! 

Vou deixar a baixo o Download do APP para vocês interessados, lembrando que o tutorial da instalação e como usar esta no nosso canal no youtube (Top dos tops)


 INTERFACE DO SCREEN & MIRROR

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O APP, SÓ PARA INSCRITOS ✅


▶ PARA ADQUIRI O APP | CLIQUE NO BOTÃO EM DESTAQUE ABAIXO, EM SEGUIDA VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA ONDE ESTARÁ O DOWNLOAD ▶


SCREEN RECORDING AND MIRROR (APP): CLIQUE AQUI

2 comentários: