sábado, 29 de fevereiro de 2020

LAUNCHER LIGHT HOME DOWNLOAD.


Hoje estarei apresentando uma launcher para que você possa instalar na sua tv box ou celular. 


Aperte o botão home do seu controle remoto ou no Aplicativo em seu celular iniciador começará a funcionar. Em vez de ser recebido pela tela inicial do seu telefone, você pode acessar um desses aplicativos do Android Launcher e personalizar seu telefone de uma maneira totalmente nova. 

Seus widgets, ícones e tela inicial para refletir melhor seu estilo pessoal. Sei que às vezes é meio chato usar o mesmo celular todos os dias com a mesma aparência rotineira com esse aplicativo que estarei disponibilizando para download, você poderá mudar totalmente a aparência do seu dispositivo Android nessa postagem vamos conhecer também as possibilidades que esse aplicativo oferece.

Resultado de imagem para light home launcher

Certeza você vai gostar muito desse app. Essa launcher inicialmente foi apresentada na Caixa Android bilink vamos entender mais sobre as possibilidades que esse app oferece.

Se você está procurando algo novo, esses aplicativos podem ajudar
Essa launcher tem uma apresentação bem simples mais não se engane com ela pois ela pode deixar seu dispositivo com uma aparência bem atual e sofisticada .


A launcher BEELINK ou mais conhecida como light home launcher ficou popular entre os usuários de caixa Android ou até mesmo em celulares.A tela principal permite adicionar / remover aplicativos favoritos.Para acessar a visualização de todos os aplicativos, deslize o dedo verticalmente para cima na parte inferior da tela.Pressão longa na visualização de todos os aplicativos permite ler informações sobre o aplicativo  Para voltar à visualização de favoritos, pressione o botão Voltar ou deslize o botão verticalmente na parte inferior Caixa de pesquisa para aplicativos instalados.

Resultado de imagem para light home launcher

É levee muito rápido. Este aplicativo iniciador orgulha-se da velocidade e da capacidade de personalizar sua tela inicial exatamente como você deseja. Gerencie telas diferentes, fixe itens para facilitar o acesso e crie diferentes áreas de trabalho para diferentes usos - como uma para as crianças, uma para o trabalho e outra totalmente para você. Há uma curva de aprendizado, mas se você ingressar na comunidade, em breve estará em dia.
Logo abaixo estarei disponibilizando para download de algumas versões dessa launcher veja qual se encaixa melhor em seu dispositivo Android download liberado para inscritos em nosso canal.


                ✓Gratuito
  ✓Para Android 4.2/5.0/7.1/8.1. e mais…
    ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima↲

            🔺DOWNLOAD VIA MEDIAFIRE🔺

🔺DOWNLOAD VIA MEGA🔺

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já instalei na Box Beelink GT1 708N0 com sucesso. Mas não faz a localização ficando a rodar indefinidamente.

    ResponderExcluir