segunda-feira, 16 de março de 2020

Novo APP 2020 para TV Box ou Smart TV


São diversos os Aplicativos que disponibiliza a opção de ver tv no celular e isso é muito bom por sinal, para acompanhar nossa programação favorita em qualquer lugar.


Não há nada como poder assistir TV com a comodidade do seu celular em qualquer lugar, não é mesmo?

Atualmente, existem vários aplicativos para Android que facilitam esta tarefa, sendo apenas necessário um bom sinal de internet, para que a transmissão ocorra sem interrupções e com boa qualidade de imagem e som. 



Então hoje vou trazer um Aplicativo que é compatível com Celular ou SMART TV no final dessa postagem deixarei o link para download do aplicativo e Senha.

O aplicativo que oferece ao utilizador um fácil acesso a mais de 200 canais televisivos de mais de 20 países diferentes.


A app também conta com a pré-visualização instantânea do canal, guia de navegação rápida e modo picture-in-picture (possibilidade de continuar a ver TV quando a app se encontra em 2º plano, através de uma pequena janela sobreposta ao restante conteúdo). 

Todas estas funcionalidades tornam este aplicativo um excelente recurso para ter no seu dispositivo móvel.


Este aplicativo permite a conexão de vários canais de tv online são mais de 1000 canais com vários conteúdos diversos ele também pode ser instalado na sua SMART TV basta entrar na loja de Aplicativos da sua tv e ver se o app está disponível para download.

Com o aplicativo o usuário terá canais como jornalismo séries canais infantil entretenimento novelas e muito mais.

O ponto negativo desse app é que ele é um pouco instável com relação ao login que iremos disponibilizar, de vez em quando ele se encontra off , mais esse app é muito bom simplesmente um dos melhores que ja vi até hoje logo abaixo estarei disponibilizando uma versão do app Gratuito para download e a senha para inscritos do nosso canal.



                   👉 Download via Mediafire 👈


                      ✓Gratuito
  ✓Para Android 4.2/5.0/7.1/8.1. e …
                    ✓Atualizado
Baixar apk / Download No root / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima

✔️ Usuário
tUQpB
✔️Senha
aaSKJ

6 comentários:

  1. Parabéns pelo conteúdo bom demais

    ResponderExcluir
  2. Qualquer canal, série ou filme que tento abrir dá erro de reprodução. Alguém sabe como corrigir?

    ResponderExcluir
  3. o melhor app que encontrei no site (baixei uns sete ou oito). tava perfeito por uns quinze minutos, mas fui mexer no whatts daí começou a dar erro de reprodução (tenta reconectar mas nunca conecta). tem como fazer alguma coisa pra manter o login ativo? pq esse ctza eh o melhor app (tem uma galera de canal até dos EUA; fora HBO, telecine; só não reparei se tem canal adulto).

    ResponderExcluir
  4. O app e ótimo só q caiu dia 02/04/2020
    Alguém aí tem uma senha nova ?

    ResponderExcluir