domingo, 15 de março de 2020

NOVO APLICATIVO IPTV PRO DOWNLOAD 2020


Pode puxar a cadeira e ficar a vontade pois se você gosta de Aplicativos grátis com certeza está no lugar certo, nesta postagem vamos deixar para download um Aplicativo muito bom para reproduzir arquivo M3u  e também arquivos de vídeos e streaming. 


Este Aplicativo é um doa mais rápidos na sua categoria pois ele conta com alto hardware de decodificador de software de vídeos pois dificilmente ele ira travar no meio do caminho ou na hora da reprodução do arquivo M3u .  


O app também  conta com uma interface muito simples e fácil de manusear, somente ao abrir o aplicativo e clicar no botão de +e pronto adicione o arquivo desejado e logo estará pronto para iniciar a reprodução.

Este app já vem com o melhor reprodutor de mídia na minha opinião pois estamos falando do MX player que não deve explicação para ninguém.


Hoje é dos mais procurados e ja conta com milhares de Download na Play store e se tornou uma poderosíssima ferramenta de reprodução de mídia.Primeiro você precisa de um arquivo m3u de entrada ou reprodução xspf, você pode obtê-lo a partir do seu ISP ou encontrar o arquivo de reprodução livre na web.

Resultado de imagem para MULHER COM CELULAR FOTO 4K

Se o app pede para o proxy configuração UDP, por favor, fazê-lo.

Às vezes arquivos m3u no Android poderá ser eliminado pelo sistema.

Isso acontece porque o Android verifica sd-cartão, lê playlists m3u e fixa excluindo os links para arquivos que não podem ser encontrados no seu cartão SD.


Desde que você tenha uma URL em vez de arquivos na lista de reprodução, Android pensa que lista está vazia e exclui-lo. Para evitar isso basta criar alguma pasta, local há vazio de arquivo “no media” e sua lista de reprodução m3u.

Depois que o Android irá excluir essa pasta a partir de digitalização e não toque na lista de reprodução ou  pode colocar na web (Dropbox link público é uma das opções) e especificar sua URL no aplicativo.

Logo abaixo estarei disponibilizando uma versão do aplicativo para download liberado para inscritos no canal.


                                       ✓Gratuito
✓Para Android 4.0/5.0/7.1/8.1. e mais…
                       ✓Atualizado
Baixar apk / Download root / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima↲

👉BAIXAR IPTV PRÓ 👈

👉 MEDIAFIRE IPTV PRÓ👈

👉 Download URL 👈

👉 Download da URL 👈

0 Comments:

Postar um comentário