sábado, 18 de abril de 2020

O MELHOR SERVIÇO ONDEMAND 2020 PARA INSTALAR EM SEU SMARTPHONE


Hoje em dia, os serviços de transmissão de conteúdos da produção audiovisual, como filmes, séries e vídeos, têm ganhado popularidade nos celulares.


 A evolução na qualidade da transmissão das imagens nos smartphones, com resoluções cada vez melhores, modificou a maneira de muita gente consumir conteúdo audiovisual online. Mas qual a melhor forma de assistir filmes no celular? Com certeza o Cine plus Gold é uma boa pedida para maratonar filmes durante a quarentena.

Como ver televisão no celular?

Hoje tenho o prazer de apresentar nesse site  um dos melhores aplicativos de stream para celular Android ou androidtv, o aplicativo está muito bom totalmente sem anúncios e você ainda não paga nada para usar isso mesmo totalmente gratuito.


O aplicativo conta com muitos filmes para assistir na hora que quiser e onde você preferir, já que o app roda  bem com celular conectado a rede móvel ou 4 g. Para instalar em sua caixa androidtv basta instalar via pendrive ou usar o método de nuvem do Google Drive com o aplicativo Explorer mais sempre recomendo o pendrive.

Claro Combo: TV+ Internet+ Celular

O aplicativo está sendo apresentado na sua última Versão a mais completa versão Premium com tudo liberado, lembrando que seu conteúdo é apresentado em categoria assim fica mais fácil encontrar seu filme preferido.

O App conta também com animes  filmes de ação, drama, comédia, ficção científica é bem legal e o mais completa de todos até hoje. Lembrando que o aplicativo é compatível com versão de Android 5.1 acima, se você é ligado em aplicativos de vod  filmes do cinema com certeza irá amar esse aplicativo pois sua qualidade está extremamente top demais.  Logo mais abaixo estará o download do app na sua versão Gold, download liberado para inscritos em nosso canal.

                       Gratuito
 ✓Para Android /5.0/7.1/8.1. e mais…
   ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar .......


  Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima.

*Área de download*
☑Nome do App
Cinema plus gold
*Tamanho do Arquivo
4.96 MB



4 comentários:

  1. Meu pau e grosso quem que dá a chupada

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a cultura do brasileiro,se não tem nada oq comentar fiq quieto mais não escrever essas asneiras, são uns verdadeiros imbecis,e podem criticar o meu modo de pensar,não dou a mínima pra isso,quem paga as minhas contas sou eu e não peço favores a babaca nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI MANO! PARABÉNS PELO SEU DESEMPENHO E MUITO OBRIGADO POR SUA DISPONIBILIDADE DE NOS AJUDAR COM VARIAS DICAS DE APPS DA HORA PARA O NOSSO ENTRETENIMENTO.

      Excluir