quarta-feira, 13 de maio de 2020

APLICATIVO KALO GANHE DINHEIRO ASSISTINDO VÍDEOS


Hoje quero te ensinar como ganhar dinheiro com um aplicativo chamado kalo isso mesmo com esse aplicativo você já tem a possibilidade de começar ganhando 5 dólares apenas convidando pessoas e assistindo vídeos todos os dias conheço você vaga em um mundo a moeda do jogo chama-se kalorias ao atingir 100 você começa a ter a possibilidade de fazer raspadinhas que é bem legal você pode ganhar em dólar logo abaixo vou te explicar melhor como funciona esse aplicativo.


O Kalo é um aplicativo onde você assiste vídeos e ganha “Kalorias” para depois transformar em dinheiro no Paypal. 

A cada 100 kalorias que você ganha você pode raspar uma raspadinha e ir ganhando dólares para poder sacar quando tiver o valor mínimo.

Mas para isso você precisa além de assistir vídeos, curtir, seguir e postar seus próprios vídeos, que você pode baixar em lugares/apps como Vigo Vídeo, por exemplo.

O kalo é um app que foi quase totalmente baseado no primeiro formato do Bermi (um app que mudou bastante, mas que ainda está no mercado), mas que é de outra empresa, o Bermi foi apenas a inspiração dos criadores…


JUNTE-SE A REDE SOCIAL KALO.
Encontre novos amigos e divirta-se com eles. Aproveite a comunidade e a rede social que possui todos os memes, tendências e vídeos curtos que você poderia desejar. E todos nós vencemos. Todos nós ganhamos dinheiro apoiando o crescimento da KALO.

Somos a comunidade de vídeos curtos onde você vence. 

Lembre-se de que, para ganhar dinheiro, você precisa seguir as regras e políticas da rede social. No entanto, todos podem desfrutar dos vídeos curtos, memes e tendências encontrados na comunidade.



CRIE SEU PRÓPRIO CONTEÚDO E GANHE SEGUIDORES

No Kalo, você pode ver como criar vídeos e memes e ganhar recompensas ao fazê-lo. Torne-se um influenciador produzindo e enviando seu próprio conteúdo em nossa comunidade virtual. Podem ser vídeos engraçados, videoclipes ou qualquer coisa que você possa imaginar. Em outras palavras, este é o seu espaço para brilhar e definir uma tendência, enquanto ganha dinheiro extra se divertindo.

Como se cadastrar para entrar no aplicativo?
1 faça o download logo abaixo
2 entre no aplicativo e coloque seu e-mail
E senha de sua escolha
3 escolha seu nome de ID pode ser qualquer nome
4 Agora vem a parte mais importante coloque nosso código para v  começar ganhando com o app ESSE CÓDIGO👉  aF1DHu  👈
 você ja começa ganhando e tem a possibilidade de ganhar 5 dólares de inicio. Clique no link para prosseguir para download logo abaixo



MEU  CÓDIGO👉  aF1DHu  👈

0 Comments:

Postar um comentário