segunda-feira, 11 de maio de 2020

ESPELHAMENTO ENTRE CELULARES


Jogar, Transmitir, Espelhar, Assistir tudo entre 2 aparelhos celulares, já imaginou isto? Então é isto que vou trazer a vocês hoje neste artigo.


Lembrando que o conteúdo passado aqui hoje, deixei um vídeo completo explicando como fazer e quais aplicativos necessitam para sei feito o método de transmissão entre celulares.


Você que joga e gostaria de ter um controle via Bluetooth e não condições e tem um aparelho sobrando sendo velhinho com a função de wi-fi funcionando, você poderá jogar via controle pelo celular e tendo tela segundaria.

Este método como citado a cima, ele é necessário ter 2 aparelhos celulares na mesma rede de conexão wi-fi, assim para ter a transmissão adequadamente entre os mesmo.


Você não apenas poderá utilizar este método, para jogos e sim para criação de conteúdo, por exemplo vários youtubers necessitam de tela de retorno da gravação que esta sendo captada pela câmera, e precisa ter uma tela para ter este retorno, com este método você poderá ter um retorno usando outro celular para se feito a transmissão do retorno.

Enfim, este método tem como conclusões para vários fim, ai o usuário que escolhera o melhor para ele naquele momento de necessidade.


Abaixo vou deixar o link de download dos aplicativos utilizados para o método, para os interessados que leram e gostariam de fazer este teste como foi descrito neste artigo.




0 Comments:

Postar um comentário