domingo, 3 de maio de 2020

APLICATIVO PLAY 1.2 ASSISTA VIDEOS NA NUVEM


O que dizer sobre aplicação de tv via web? Ja são tantos aplicativos disponível para download na playstore e estão a um clique de distância, quanto mais usamos esses aplicativos mais gostamos deles pois ter um App que faz coisas por você é Extremamente demais não é por exemplo ter um que paga as contas online e outro que mede seus passos ou até mesmo aferir seus batimentos cardíacos já estamos bem acostumados com essa ideia de ter um aplicativo para tudo no nosso cotidiano, mais porque não ter um aplicativo de tv premium?


Mais na verdade tem sim e existem vários mais nem sempre estão disponíveis para download na loja de Aplicação do nosso smartphone mais podemos instalar de fontes desconhecidas bom esse App é um exemplo prático Aplicativo play tv.


COMO FUNCIONA?

O conceito de IPTV já existe faz tempo e tentativas de implementação não faltam. A grande ideia da IPTV consiste na liberdade que o usuário terá ao acessar determinados conteúdos, justamente como ocorre quando você utiliza o YouTube.

A única coisa que diferencia um pouco o serviço de IPTV do conteúdo OnDemand (serviço de sites como o GoogleVideo) é a qualidade e o tipo de vídeo.



Enquanto o serviço IPTV tende a fornecer conteúdo completo de emissoras oficiais (como a FOX ou a ABC), o serviço do YouTube funciona através do que os usuários enviam — conteúdo que geralmente acaba infringindo as leis.

Salienta-se ainda que já há várias emissoras que têm seus sites com conteúdo On Demand, a FOX é um exemplo disso (confira a imagem abaixo).

Caso você ainda não conheça sobre a tecnologia da IPTV, o Baixaki já publicou um artigo sobre o assunto e você pode acessá-lo


É DIFÍCIL DE INSTALAR?

A instalação é em simples, no final dessa postagems está dois links para download do Aplicativo no primeiro passo faça o download depois clica em instalar, mais antes  certifique-se de que tem espaço para executar a instalação viu é muito fácil agora só precisa ter acesso à Internet e pronto ja pode usar.

Logo abaixo estará o link para download do aplicativo play tv download liberado para inscritos em nosso canal.

        ✓Gratuito    ✓Para Android 5.1/ 6.0 / 7.0 / 8.0/ 9.0 e mais…   ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar   Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima.



Um comentário: