domingo, 3 de maio de 2020

O Melhor APLICATIVO de Filmes e Séries em 2020


Quem nunca imaginou ou se perguntou, qual será o melhor aplicativo de filmes e séries que existe???




Hoje trago para vocês, em minha opinião de usuário e pessoa que ama assistir filmes e séries, lembrando que o aplicativo em questão ele é gratuito e totalmente completo. 

Claro todo aplicativo FREE tem propaganda e anúncios dentro dele, só assim ele consegue se manter, e podendo continuar atualizando o aplicativo em si.


Este aplicativo conta com uma imensa lista de filmes e séries, os mesmo todos sendo separado por categorias e gêneros, sendo mais fácil de se encontrado ou buscado pelo usuário. O APP tem uma categoria em versão ainda BETA, a ABA de canais online, que conta com todos os canais mais assistido na TV por assinatura e TV aberta.



Lembrando que o aplicativo tem uma vasta opção de players e opções para se transmitido ou espelhado pelo Chromecast ou pelo aparelho Smart TV, usando a função Screen do aparelho em questão.

Enfim um aplicativo completo e com total entretenimento para você que tem interesse em assistir muito nesta quarentena em sua casa, vou deixar abaixo o link da página para se feito o download da última versão do aplicativo para quem tiver interesse em instalar.



0 Comments:

Postar um comentário