quinta-feira, 14 de maio de 2020

APLICATIVO TV EXPRESS 2020 (O Melhor para TV ONLINE?)


Fala galera beleza Que bom que vocês estão aqui é sempre legal ter vocês por aqui bom hoje vamos falar um pouco de um aplicativo bastante famoso pela sua eficácia e também pelo seu desempenho é o aplicativo TV Express um dos melhores servidores do momento e também muito estável o aplicativo. 


Oferece alguns dias gratuitos para que você possa testar o seu serviço após fazer o seu cadastro ele te dá alguns dias para testar o serviço do TV Express mas hoje em um momento totalmente inusitado Vou deixar um login com validade de 10 meses no final da postagem mas lembre-se não garantimos o total funcionamento do aplicativo.

O aplicativo conta com serviço mensal e ele te dá 7 dias para você testar o aplicativo lembrando que este trata-se de um serviço



mensal ele também conta com canais infantis como Cartoon Network Gloob Disney XD entre outros canais bem conhecidos como canais de jornalismo filmes e séries. 


Trata-se de um serviço exclusivo transmitido pela web através de servidores não será necessário de instalação de antenas para o recebimento do sinal pois esse é um serviço muito moderno e eficaz trata-se do protocolo de internet é um dos melhores serviços inventados até hoje pois o IPTV está presente em países como Europa e Estados Unidos países bem avançados que já deixaram de usar as famosas antenas bem legal né para instalar  o aplicativo 



não é necessário muito espaço pois ele é leve e compacto Basta fazer o download do aplicativo instalar no seu celular ou na sua Box Android sim ele é compatível com TV Box para que o aplicativo funcione corretamente será necessário uma boa conexão de internet internet wi-fi ou cabeada pois trata-se de um serviço robusto de TV via web logo abaixo estará disponível o download do aplicativo para inscritos em nosso canal caso você ainda não seja inscrito inscreva-se agora download liberado.



USUARIO E SENHA 10 MESES
Usuário
tutodownsmfc@gmail.com
Senha
123456


25 comentários:

  1. Bom dia meu amigo eu fui na minha box mesmo mas não pegou não Você tem uma dica como é que faz para pegar na boca Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu na tv box deu falha ao conectar se ao servidor

      Excluir
  2. Não to conseguindo munda os canais pelo meu celular

    ResponderExcluir
  3. A intenção foi boa. Mas toda hora aparece uma mensagem que fala que a conta só pode ser logada em um dispositivo e já tem mais de um. Aí tem que ta toda hora logando a conta.

    ResponderExcluir
  4. Como queria que pegasse esse ap e top

    ResponderExcluir
  5. Parabens o aplicativo e muito bom

    ResponderExcluir
  6. nao percam tempo essas porcarias nao funcionam , bosta pura

    ResponderExcluir
  7. Aplicativo é ótimo,mas essa senha ñ funciona

    ResponderExcluir
  8. Esses caras enganam só olá ter ligue e não dão nada e olá endanar

    ResponderExcluir