sábado, 23 de maio de 2020

AUTO AUTENTICAÇÃO NOVA FERRAMENTA PARA MONETIZAÇÃO DE VÍDEOS DO YOUTUBE


A auto autenticação do  YouTube veio como uma ferramenta a mais para somar com os criadores de conteúdo do YouTube assim eles podem gerar mais receita dentro da plataforma do Google. Com um simples passo acessando o YouTube Studio é possível ativar esse ferramenta de um jeito simples e rápido. 


Primeiro acesse o YouTube Studio depois entre na opções de vídeo clique na opção de monetização e clique sobre ela, deverá abrir uma nova janela de edição e nela você deverá marcar se o seu vídeo é adequado ou não para a monetização.

 Vale lembrar que isso está mais para um voto de confiança do Google para acelerar o processo de monetização pois deve-se tomar muito cuidado para não sair marcando em todos os vídeos pois isso poderá prejudicá-lo em vez de ajudá-lo. 

man holding black Android smartphone

 Lembrando que a plataforma usa várias maneiras para gerar receita em seu vídeo vamos entender mais sobre as classes de monetização de uma maneira bem resumida. 


No exemplo mostrado pelo YouTube, é possível ver três tipos  diferentes, que vão de flag verde demonstrando que tudo está bem, flag amarelo com monetização limitada que não quer dizer que o produtor de conteúdo não ganha significa que seus ganhos estão limitados, e a pior de todas o Cifrão costado não gera receita ao criador de conteúdos , mas, segundo a empresa, será possível configurar até cinco categorias.

Também existe o clube de criadores de conteúdo a ideia é que os criadores permitam a qualquer pessoa contribuir com o canal, adequando os pagamentos de acordo com tamanho do  

Youtube website screengrab

bolso de cada um e, claro, dando aos produtores mais maneiras de incentivar as assinaturas, com recompensas especiais para as maiores mensalidades, por exemplo.

Anunciada durante a Vidcon 2019, evento voltado para criadores de conteúdo que está acontecendo neste fim de semana nos EUA, a principal novidade se relaciona aos clubes dos canais, com o que os produtores chamam popularmente de patrocinadores ou membros. 


Agora, é possível oferecer diferentes níveis de assinaturas recorrentes, com recompensas que variam de acordo com o tamanho da contribuição. Logo abaixo se encontra i download do app YouTube em sua versão mais atual.

0 Comments:

Postar um comentário