sexta-feira, 22 de maio de 2020

NOVO APP FILME&PLAY ONDEMAND PARA SMARTPHONE ANDROID


É sempre bom poder curtir aquele cinema com sua família em casa na tela da sua TV mais nos dias em que vivemos as vezes não sobra tempo ou não conseguimos nos acertar com nosso orçamento, mais no entanto hoje vamos te apresentar um dos melhores aplicativos para assistir filmes com certeza você vai gostar muito desse aplicativo chama-se filme&play um nome bem bacana para um aplicativo de Streaming.


Já deixa eu te falar que não tive dificuldade de usar o aplicativo pois ele está na sua versão Premium pois não tem anúncios mais conhecidos como Google Ads se trata de um plug-in que é instalado no aplicativo para gerar receita mais como se trata da versão top de linha com com recursos de um aplicativo Premium  e 


certeza não precisará se preocupar com isso, o aplicativo não  disponibiliza vários layout possui uma tela escura  com poucos detalhes coloridos tudo te leva a ficar centralizado no conteúdo que está no meio da tela bem legal né  ele também conta com uma grande variedade de conteúdo como filmes e séries ele cumpre o esperado de um aplicativo de filmes.


No lado direito da tela se você clicar com o ar mouse do seu controle remoto ou deslizar na tela do seu celular no canto esquerdo da tela irá encontrar o menu com página inicial e também abas de lançamentos filmes e séries, não podemos esquecer de falar que o aplicativo é totalmente gratuito e não é necessário pagar nada para usaf o APP.

Uma coisa ruim do aplicativo é que ele não é muito ágil na hora de navegar em seu menu percebi uma pequena lentidão na hora de trocar entre um conte e 


outro mais isso não impede o uso    do aplicativo eu gostei bastante pois com ele é possível assistir títulos que ainda estão no cinema bem legal.

Lembrando que o aplicativo é perfeitamente compatível com celular Android 4.1 acima,  e em nossos teste rodou muito bem um uma tx 9 e  e no celular xiaomi mi 8  tudo rodou bem. 

Não podemos deixar de falar que o aplicativo parece estar "ligado" direto no servidor e é possível escolher vários servidores para reproduzir seu conteúdo na hora de assistir. Logo abaixo estará o link do app para download na versão Premium quer dizer sem anúncios.





0 Comments:

Postar um comentário