sexta-feira, 8 de maio de 2020

Como aumentar VOLUME do ÁUDIO do Celular (200x Melhor)


Hoje venho trazer para vocês um novo conceito de ouvir no seu celular, qualquer que for o áudio, terá muita qualidade e altura suficiente para te agradar, com este novo aplicativo, você tem como equalizar o volume do seu celular.





Este aplicativo é bem simples e bem útil, teste antes de trazer a você e em minha opinião o volume padrão do meu celular, teve uma melhora de pelo menos 100%, algo muito bom para quem tem um celular com configurações padrões relativamente baixa o volume.

Claro que quando você fala de volume de áudio, precisamos se atentar para a qualidade do áudio transmitido, porque cada vez mais alto será amplificado, maior os ruídos que terá em seu áudio. 


Pensando nisso, o desenvolvedor do aplicativo, teve o maior cuidado para não deixar o aumento do volume muito elevado, assim deixando em uma quantidade adequada para te qualidade e altura boa e necessária.


Lembrado que no vídeo feito mostrando o aplicativo em si, não mostro a diferencia entre o áudio com o aplicativo e o áudio sem o aplicativo, motivo foi por causa de direitos autorais dos mesmo.

Enfim deixarei a baixo, para interessados em testa-lo o aplicativo em questão, e solicito que após o teste, o usuário deixe nos comentários do vídeo feito no youtube, falando sua experiencia com o aplicativo e se teve uma melhora significativa.



0 Comments:

Postar um comentário