sábado, 9 de maio de 2020

Teclado igual do IPHONE


Isto ai galera mesmo galera, igual do iPhone, hoje vocês terão a sorte de poder te o teclado do iPhone sem te um aparelho iPhone.




Uma das marcas mais desejadas do mercado de aparelhos celulares e eletrônicos, a marca da maçã que todo mundo conhece e deseja ter.

Muda das vezes a galera quer ter o aparelho celular da marca por estados e também as vezes por que realmente gosta da funcionalidade da marca e da qualidade.

Enfim isto não vem ao caso, hoje gostaria de apresentar um método que aprendi e gostaria de compartilhar com vocês, que é ter o teclado do IPHONE no seu aparelho com sistema operacional ANDROID.

É algo bem simples e rápido, que muitos irão amar e vão sempre poder usar no seu celular, e ter a sensação de esta com um iPhone na palma da sua mão.

Ficou interessado? Então não se preocupe, vou deixar abaixo o link do aplicativo necessário que eu uso para fazer este método.



Lembrando que você que não sabe como usar e fazer a notificação do teclado usando o aplicativo citado abaixo, veja o tutorial do passo a passo lá no nosso canal.


Baixar e Instalar (TECLADO IPHONE)

0 Comments:

Postar um comentário